Amamos Tulipas
A tulipa é a beleza não só deste mundo, mas também do outro. E uma pessoa está em harmonia com a beleza, a consciência, a humanidade e a perfeição natural quando esta a serviço do Outro. Assim queremos nos tornar – Bruxa Web .
O espírito da tulipa tem uma personalidade colorida literal e figurativamente. Elas literalmente vêm em todas as cores do arco-íris e, uma vez introduzidas no mercado, tornaram-se uma flor amada por pessoas e floristas simplesmente porque parecem se encaixar em todas as situações. Isso por si só dá à tulipa o valor simbólico da adaptabilidade.
Há algo despretensiosamente bonito nas tulipas. A maioria das pessoas as associa ao amor perfeito. No entanto, o significado das tulipas mudou dependendo da cor da flor (ver associações de cores), bem como do ambiente cultural. Este artigo analisa algumas configurações específicas, bem como o simbolismo generalizado.
No calendário de aniversário de casamento a tulipa comemora 11 anos de devoção. Algumas pessoas sentem que o centro mais escuro da tulipa nos fala do calor da paixão queimando por dentro. Francis Bacon vinculou as tulipas ao sol porque elas abrem com o amanhecer como uma saudação e fecham quando o sol se põe, lamentando sua passagem. A partir desta perspectiva, podemos considerar a tulipa como significando uma consciência da passagem do tempo. As pétalas nos lembram que os momentos são fugazes.
Para a alma culinária, as tulipas são comestíveis. Elas fazem um suporte caprichoso para salada de frango ou atum. Se você cozinhá-las, elas têm gosto de ervilhas. Tudo é magia.